Rosa Weber votou pela descriminalização do aborto até a 12ª semana de gestação. A votação continua. Ela alegou que a mulher que queira interromper a gravidez precisa ser tão respeitada quanto a mulher que escolha a maternidade. Toda mulher pode escolher a maternidade.
O maior ser humano do Universo é uma mulher chamada Maria. Isso aconteceu porque ela escolheu ser mãe. O Filho dela fez com que a vida dela fosse grandiosa e valesse a pena. Nunca sozinha, sempre em família, ao lado do seu esposo José.
Qualquer mulher pensando em abortar mudará de ideia com a ajuda de Nossa Senhora e das pastorais da Igreja Católica. A igreja conta com pastorais específicas para apoiar gestantes e doar alimentos, como a pastoral do berço e a pastoral dos vicentinos. Funciona de verdade, vejo essas pastorais em ação todos os dias.
Já ouvi que o aborto não agrada a mulher que escolhe esse caminho. Porque no fundo todos nós sabemos que abortar é matar. Tenho certeza absoluta que a mulher que pede socorro à Virgem Maria vai escolhar a vida. Caso pense por uma semana, rezando o Rosário completo ao longo do dia, vai preferir a vida!


Deixe um comentário