Em abril de 2018, graças a intercessão de Nossa Senhora, consegui um trabalho remoto.
No pior período, quando saía de São Gonçalo para trabalhar na Barra da Tijuca, gastava quase 6 horas por dia no trânsito. Não aguentava mais o engarrafamento diário e tive sintomas de ansiedade, como taquicardia. Sem saber o que era, cheguei até a procurar um cardiologista. Trabalhei no Rio de Janeiro por 13 anos ao todo. Frequentemente precisava fazer hora extra e chegava bem tarde em casa.
Eu participava da Missa no Rincão do Senhor, inclusive a Missa de Cura e Libertação, e rezava o Terço de vez em quando. Acordava às 04:45 para ir trabalhar e tentava rezar o máximo de Ave-Marias antes de sair de casa, pedindo mais qualidade de vida, saúde e tempo pra família.
Um dia não aguentei mais a situação e combinei com minha esposa que eu pediria demissão. Pedi, mesmo sem ter nenhuma outra opção de trabalho. Eu tinha feito umas propostas a alguns clientes para trabalhar à distância, mas não tinha fechado nenhum contrato. Eu e minha esposa pensamos em abrir uma loja.
No meu último dia de trabalho na empresa da Barra da Tijuca, voltando pra casa à noite, recebi uma mensagem dizendo que um cliente tinha aceito minha proposta. O projeto começaria imediatamente, na segunda-feira. Pensei que ficaria um tempo desempregado, mas não fiquei.
Um pedido: não compare a sua caminhada espiritual com a de ninguém. Você e sua família tem suas próprias necessidades. Jesus te ama e te chama de um jeito único, ninguém conhece você tanto quanto Ele.


Deixe um comentário