Depois de muitas vezes convidado por Nossa Senhora dentro do meu coração, quinta-feira participei da Santa Missa de 07:30 na Capela Nossa Senhora das Graças, no Pacheco. Não me arrependi. A Mãe de Jesus, o tempo inteiro a serviço de Deus, sempre nos chama para coisas boas.
As portas laterais foram abertas. Uma brisa bem suave entrava por elas, visto que tem feito muito calor. Me sentei perto de uma porta que dá para o jardim do convento onde fica a capela e fiquei aguardando o início da Missa.
Que sensação maravilhosa! O calor do dia se aproximando e a brisa que vinha do jardim lutando para resistir. Enquanto eu rezava algumas Ave-Marias dentro daquela capela simpática, onde tantos milagres acontecem. Eu mesmo já recebi duas bençãos na capela em 2023 e não sabia que estava prestes a receber outra, embora a Eucaristia, fonte de toda graça, já seja milagre suficiente para o mundo inteiro.
Que alegria ter, diante de mim, uma grande imagem de Nossa Senhora sorrindo e, do meu lado direito, uma imagem de Nosso Senhor Jesus Cristo intercedendo por nós junto a Deus. Por último, mas não menos importante, o altar na minha frente, símbolo do próprio Cristo. Eu já amo estar dentro de qualquer igreja católica. Dentro de uma capela menor que conduziu aos céus décadas de oração, que leva um título da Virgem Maria no nome, com um jardim ao lado e uma brisa fluindo, me senti no paraíso.
De repente, uma freira que mora no convento me pediu para fazer a Primeira Leitura da Palavra de Deus e a leitura do Salmo Responsorial. Fui pego de surpresa. Aceitei mesmo assim. Ao longo da semana, eu vinha pedindo a Deus um versículo de apoio, uma palavra que eu pudesse recorrer. Ora, era a benção que eu havia pedido. O Salmo 55 (56) tocou diretamente meu espírito. Cada palavra dos versículos 2-3.9-10.11-13, da forma como foi traduzida e adotada na Liturgia, me traz a cura da mente, verdadeiro presente de Deus entregue pelas mãos de Nossa Senhora. Peço a Deus que, na próxima vez, eu não demore tanto para aceitar um convite da Virgem Maria.


Deixe um comentário