Maria

Maria, este texto é pra você. Já está tarde, tenho certeza de que ninguém mais lerá pelas próximas horas. Pela primeira vez, faço questão de que apenas uma pessoa leia: você.

Daqui a alguns anos, quero me lembrar deste texto e sentir orgulho dele. Orgulho de ter dedicado um texto à Mãe de Jesus. Num outro dia vou escrever um texto só pra ele também. Hoje o texto é seu, Maria.

Antes que o sono venha e eu durma, quero dizer logo: obrigado. Obrigado!

Há tanto a agradecer. Por Jesus, por sua fé, obediência e intercessão, muito obrigado!

Obrigado por ser tão doce e amável com seus filhos, mas mortal e voraz contra seus inimigos. Obrigado por me levar até ele e me mostrar seu filho Jesus.

Se eu decidisse agradecer apenas, não haveria espaço aqui. Inclusive cheguei a pensar em batizar o texto como “Obrigado, Maria”, acontece que seu nome por si só é muito mais bonito, em qualquer língua que seja. Seu nome é uma fonte inesgotável de graças do teu filho para nós.

Além de agradecer, eu diria “alegre-se”, como disse o anjo Gabriel. Obrigado por sua beleza que tanto engrandece o Universo e obrigado por todas as orações que você fez junto a Deus pela vinda do Salvador. Obrigado e alegre-se pois tudo o que você pede a Deus é realizado. Maria.

Deixe um comentário