Obrigado, Maria Santíssima, pela graça de ter rezado o Rosário ontem. Muitas vezes com pressa, olhando o relógio, porque ainda não aprendi a entregar minha rotina em tuas mãos.
Obrigado, mãe querida, pela vida da minha família. Ao agradecer, gostaria de pedir sua visita especial às famílias que sofrem, machucadas, doentes ou separadas. Imploro que elas vejam a luz do milagre de Deus nos seus olhos que intercedem.
Agradeço imensamente pelo Terço que participei ontem. Rezando entre irmãos, na casa de um irmão, por nós e pelo mundo inteiro. Agradeço pela oportunidade de testemunhar milagres de mudança de vida que Deus concede a sua pura e santa súplica. Principalmente pela minha conversão, ainda tão distante, mas sonhada por ti. Obrigado.
Obrigado pelo meu trabalho, pelo teto que me abriga, por tudo aquilo que pertence a senhora e a senhora permite que eu tire proveito para meu conforto e bem-estar. Obrigado por nunca desistir de nenhum dos seus filhos.
Não poderia deixar de agradecer por sua obediência a Deus, que nos mostra o caminho de humildade a seguir. A obra do Pai através de ti, Maria do Céu e da Terra, adquire a perfeição da doçura e da beleza, o auge da suavidade, da força e da coragem, tanto que o próprio Deus quis assim.


Deixe um comentário